15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15 15% OFF on your first purchase: BEMVINDO15

Política de Entrega

Os prazos de entrega são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento recebida da instituição financeira escolhida no momento da compra.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para algumas transportadoras ou métodos de entrega.

Pagamentos confirmados aos sábados, domingos e feriados serão considerados o próximo dia útil como o **"Dia da Postagem" ** em algumas modalidades. Por isso, consulte as condições comerciais para cada tipo de envio ou retirada na página de frete ou consulta de *CEP 's * atendidos.

Cada transportadora ou método de envio tem um horário de corte, que prevê o tempo hábil para separação e embalagem de seu pedido, antes que a transportadora faça a coleta.

As transportadoras farão até 3 tentativas de entrega em horários e/ou dias diferentes. Se após estas 3 tentativas, não conseguirmos realizar a entrega, seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição.

No caso dos Correios, seu pedido poderá ser enviado a uma agência mais próxima do endereço de entrega e poderá ser retirado por você ou responsável previamente autorizado.

Se o endereço informado estiver incorreto ou inexistente, caso o destinatário esteja ausente e no caso de qualquer outra situação que impossibilite a entrega, a transportadora devolverá o pedido ao nosso Centro Logístico, que entrará em contato com você para programar o reenvio se desejar. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado de acordo com a nova modalidade escolhida.

Os Correios ainda trabalham com a entrega via agência e essa informação aparecerá no campo de cálculo de frete, caso seu CEP não seja atendido por entrega domiciliar.